Bem vindo!

diretoraSaúdo os visitantes da página do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos, em particular os nossos alunos, professores e funcionários.

Permitam-me uma referência especial aos pais e encarregados de educação, uma palavra de apreço, de confiança, uma franca disposição para colaborarmos, assumindo as responsabilidades que partilhamos na educação e na formação dos vossos filhos ou educandos.

Cumprimento também os autarcas do concelho de Salvaterra de Magos, os seus representantes, assim como os Serviços locais de Saúde, de Emprego, os agentes económicos e todos quantos nos ajudam na enorme tarefa de gerir um espaço de aprendizagem que vai do pré-escolar ao 12º ano de escolaridade, abrange duas freguesias (Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra) e uma comunidade escolar com mais de 2.000 pessoas.

Aos antigos estudantes recordo os laços que se estabeleceram num período tão significante da vossa formação (inicial) como alunos, mas também como cidadãos.

Para os que agora entram endosso votos de muito trabalho e dedicação aos estudos. A todos apelo para que os recebam com atenção e carinho.

Obrigada.

Maria Manuela da Silva Pereira Esménio

Directora do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos

Copyright © 2014 Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos.Canal nº 581997 – EB/S Salvaterra de Magos no MEO Kanal